sexta-feira, 23 de novembro de 2018

O QUE VEJO QUANDO ME OLHO AO ESPELHO ?


SEGUNDO POST 2º
Penso que me vejo como sou ....


Como estava hoje 
Aqui 
Sem òculos e sem a habitual pintura nos olhos e o cabelo arranjado 
(Interdito durante 15 dias ..
.As cataratas não deixam ...)~



Aqui com óculos  e, talvez com melhor aspeto

Finalmente
Três dias após a cirurgia com o meu chapéu preferido ....


Uma das viagens que adoro fazer, donde trago os chapéus que mais gosto ...?

PENSO 
Que me vejo como sou 
E
Gosto de ser assim

Faço tudo para continuar  
E
Aceito o passar dos anos sem angústias .

Gostei sempre da imagem que o espelho me dava .

Tanto aos 20 como aos 80 !

Há quem não goste de se ver ?
Infelizmente há .
E , digo-o tristemente 

É GRAVE !
Porque quem não se ama não pode amar a vida 
Nem os outros .

NARCISISTA ?
EU ?
ESBANJO AMOR !

Sem comentários: