quarta-feira, 21 de novembro de 2018

UMA BOA NOTÌCIA !

QuaL é a boa   notícia que vos quero dar ?


Esta :
Já tenho a minha maquinazinha pink e garanto-vos que me apaixonei por ela à primeira vista
Linda!
Modernissima 
Leve !
Fashion !

Amo-a !

( Nós  limitamo-nos a empregar o verbo amar em relação a pessoas)
 Os brasileiros recorrem á  sua intensidade sempre que necessitam )
Eu gosto e digo :

A minha Sonny  foi
Um sonho realizado que ultrapassou as minhas expetativas  .

 Já tirei algumas fotografias que ficaram ótimas .
Não as consegui passar para o computador porque surgiram  dificuldades que não consigo vencer 
Será em breve ....

 Tenho pena pois hoje bem necessitava de ilustrar as  reflexões  que irei fazer ...
Mas já demorou mais .....
Agora
É uma questão de horas ou dias
.....
Eu sou doutorada 
em


Não acreditam ?
Juro que sou !

Sem comentários: