sexta-feira, 23 de novembro de 2018

FOI A BENGALA !

ENGATE ?


Lembram-.se da história do engate  que há dois dias tanto me irritou ?

Pois hoje recordei-a e penso  que,talvez, a minha amiga " promonitora "não seja tão tonta como pensei .
Vestida exatamente como me estão a ver ...
Ainda sob o efeito da ressaca 
Fui Ao Corte Inglês .

A certa altura

Uma empregada perfumou-me 
Referindo o nome do perfume da moda 

NATAL 2018 
.
Parei estupefata
O quê ?
O famoso L´INTERDIT de Givenchy 

Novamente ?
( O desgosto que sofri quando foi descontinuado ...)

L INTERDIT
(Presente habitual do meu marido durante décadas )

A menina explicou :

Foi uma essência tão famosa que GIVENCHY resolveu RESSUSCITÁ-LA

TRATA-SE DE UMA EDIÇÂO LIMITADA .
Preço ?
Upa !

Alguém a dará no Natal ...
Pensei!

"Mais um pouco no pescoço , por favor !"

Ao receber o perfume 
Inclinei-me 
A bengala 
( Hoje a vermelha que podem ver na imagem 
CAIU )

Um " cavalheiro " apanhou-a e deu-ma 

Muito obrigada !
Agradeci , olhando-o 

ELE 
distinto 
Gentleman 
( 70 anos  ?
talvez ..,
Mais ?
.....
"LINDA BENGALA 
NUMA SENHORA LINDA "

BEM !
O que fazer ?
Voltei a agradecer e sorri 

A CULPADA FOI A BENGALA !

Sem comentários: