terça-feira, 13 de novembro de 2018

ELE ! QUEM ERA ELE ?


Os anos foram passando!

Licenciei-me !
Casei
Fui mãe !
Dediquei-me ao ensino
Voltei á faculdade
Agora à Nova
As Ciências Humanas e Sociais  ( até então praticamente ignoradas ) levaram-me a nova atividade profissional

Subordinar a Pedagogia  á Psicologia .

Começou nessa altura um novo tempo

Novos contatos
Um trabalho gratificante !
Uma tarefa  ideal para mim
Amizade !
União!
Vitórias !
Nesses anos havia a chamada

PGA
Prova Geral de Acesso ao Ensino Superior 
Incrivelmente difícil 
Obrigando a notas altissimas
OBRIGATÒRIA !

Tornou-se a minha vida !
Maravilhosa !
Preparar para a entrada nas faculdades jovens ( grande parte com problemas existênciais -
 Drogas , alcool, dislexias ,depressões.... )
Em setembro a minha agenda estava preenchida  mas acontecia frequentemente não conseguir negar ajuda .


Assim determinada tarde ELES CHEGARAM !  


Sem comentários: