sexta-feira, 30 de novembro de 2018

As minhas dificuldades ....


Não tendo hipótese de receber ajuda familiar , vou tentar , recorrer a toda a minha imaginação para tentar estabelecer contacto convosco .
Desculpem todas as faltas que possam aparecer mas
a intenção é boa .
Sob o ponto de vista da política internacional acabo de verificar que a situação que Teresa May tenta  resolver cada vez se complica mais ...
Leram o que o Banco de Inglaterra acaba de revelar ?
Eu li e assustei-me .
De há muito tenho horror a esta saída desastrosa  e, quanto a mim imoral ,da Inglaterra da UE
Recordando as duas últimas Guerras ,( já não referindo outras...) sinceramente, não aceito esta determinação ousada e sob todos os aspetos  condenável .

Outro referendo ?

FAÇAM-NO !
Há quem o queira ....

Sem comentários: