sábado, 24 de novembro de 2018

A NOSSA IMAGEM NO ESPELHO

A nossa imagem no espelho 
Como nos vimos  :

Volto ao tema e vão compreender a razão

De todas as imagens que guardo no Ferrari esta é, talvez , a que prefiro porque me sinto mais EU.
Considero-a mesmo , a que me simboliza nos REENCONTROS .
Se sei porquê ?
Sei mas a explicação fica para outro dia pois hoje estou centrada noutros temas .( e iria perder muito tempo a tentar justificar este sentimento )
Ainda esta manhã , no Corte Inglês , sorri ao recordar a nossa conversa de ontem 
Porque
Por idiota que pareça , sei onde estão todos os espelhos onde me posso ver inteira  e não deixo de o fazer .
Vejo-me como sou ou melhoro a imagem ?
Creio  que sou objetiva pois nos últimos dias tenho-me notado em baixo (Uma cirurgia , por pequena que seja ,abala , sobretudo depois dos 80 )

Mas
Ha pessoas que se vêem não como são mas como receiam ser .
Devem ter percebido que estou na
                                                              ANOREXIA !
E nas absurdas imagens que ela proporciona
 Totalmente falsas !

Sem comentários: