domingo, 11 de novembro de 2018

PREFERIR A UBER ? PORQUÊ ?


Lembram-se do episódio que há  dias vos relatei  da perda da minha bengala e da solidariedade exemplar que encontrei nos empregados da estação de Metro do COLÈGIO MILITAR ?

OBRIGADA, MEUS AMIGOS !
Nunca vos esquecerei !

Pois , hoje não foi assim!

Os amigos que me visitam ( os que me conhecem ) sabem que, habitualmente, sou agradável , calma , até simpática .
Quem não me conhece pessoalmente pode acreditar que só me irrito in extremis

NA ÙLTIMA GOTA DE ÀGUA .

Pois nos últimos dias os aborrecimentos têm sido frequentes
Incrivelmente repetitivos ...
Com os taxistas

Ainda hoje a cena desagradável se repetiu ...
Aqui vai

Perto das 13 a chuva caía em abundância .
Sai do Corte Inglês e com a minha bengala mandei parar um taxi
Levava além dos habituais jornais dois sacos com  prendinhas do Natal

A água inundava a avenida .
Como chegar ao carro?

Chapéu de chuva
Bengala
Sacos !
Abrir a porta que estava fechada ?
Que horror !

O condutor , por favor lá a abriu...
Eu
Irritada desabafei :

"- O sr não me viu ?
  Com bengala e sacos ?
  Podia ter aberto a porta :"

Ele

"Podia mas estava distraido
Não se pode ver tudo , não è ?"

" Mas viu-me mandar parar o táxi com a bengala ..."

Ele

"Para onde quer ir ?'"

Eu :

" Para onde A SENHORA  quer ir .?
A educação só fica bem !"

Ele
Não tenho culpa de não ter educação ...."

Eu

Má !
Antipática !
Impiedosa :




 "É POR ISTO QUE TODOS PREFEREM A UBER 
EU
PREFIRO !

Sem comentários: