sexta-feira, 30 de novembro de 2018

DESISTIR ?


Acabo de receber uma lição acerca do que se está , esta tarde. a passar

O Ferrari não apanha a Internet

Auxílio ?
Impensável !
Esperar pelo fim de semana ?
Tanto tempo sem estar convosco .....

Não desisti !
Procurei atalhos ...
Recorri a artes mágicas 
Não tenho acesso a imagens 
Mas
A imaginação é uma companhia extremamente fiel e prestável 
Mais uma vez revelou a sua enorme disponibilidade e aqui fica uma certeza 

QUANDO SE QUER
CONSEGUE-SE   

Recordo um elogio do meu marido .

ELOGIO ?
 OU
 CONSTATAÇÂO ?

A certa altura da minha licenciatura na Universidade Nova , era obrigatório o exame em
MACRO ECONOMIA   que eu não tinha preparação para o fazer pois as minhas arias foram sempre Humanisticas

Desesperada pois tinha que desistir, o que me entristecia,  disse ao   meu marido .

"O ABEL MATEUS È MUITO EXIGENTE
EU NÂO QUERO REPROVAR
VOU DESISTIR .."

" Tu 
Desistires ?
Nunca te vi desistir de nada na vida .
Sei que farás a Macro, a Micro , a Estatística 

Vais passar !"

FIZ
CONSEGUI  PASSAR EM ECONOMIA PROSPETIVA 
UMA VERTENTE QUE ME AJUDOU A COMPREENDER O QUE SE PASSOU  EM PORTUGAL COM A TROIKA .

Quando encontro o professor destas cadeiras a alegria é enorme ...
Espero que não tenhamos de viver outra CRISE como essa 
Talvez não 
Mas..,
Há sinais ameaçadores ....

UMA CERTEZA 
SOU , NA REALIDADE , PERSISTENTE 

HOJE
VENCI AS ENORMES DIFICULDADES QUE ME SURGIRAM 

PEDINDO DESCULPA PELA FRAGILIDADE DOS POSTES DEIXO-OS UMA PROMESSA 

AMANHÃ OS TEMAS SERÃO MELHORES POIS JÃ RECEBI A PSYCHOLOGIES QUE  APRESENTA  ARTIGOS FABULOSOS 


Sem comentários: