quarta-feira, 21 de novembro de 2018

DOMÈSTICAS ?



Sabem que ainda hoje -2018 - há muitas mulheres totalmente dependentes dos seus maridos ?

Acreditem que há 
Conheço muitas 
de todas as classes sociais.
Algumas até com habilitações que lhes permitem total autonomia 

Alegam :

Os filhos...
A casa ..,
Falta de oportunidade tudo serve de justificação .
Alto preço da mulher a dias...

Depois......
Discussões
Ameaças
Vexames 

" GASTADORA 
DESPESISTA 
CONSUMISTA "

Não estou a inventar .
Estas palavras foram ditas a uma das minhas amigas há uma semana ...

Ela nunca trabalhou fora de casa ....
Filhos
 Marido( executivo )

Trabalhar fora 
PORQUÊ ?

Acreditem
Parece impossível de imaginar mas é uma realidade .

Tenho o exemplo da filha de uma amiga , na casa dos 40 , com dois filhos no colégio ,que sendo Educadora Infantil  prefere 
SER DOMÈSTICA 





Este tempo acabou !
Felizmente
ACABOU !



A mulher , sustentada pelo marido 
( Não temporaria mas permanentemente )
Chic
social 
Desvalorizada

Começou a perceber o significado de 


Algumas começam a despertar 
Infelizmente
Poucas


Vejo-as com eles no Corte IngLês
" CHATEADOS "
Gostam ?
Não gostam ?
PAGAM !
TENHO MUITAS JOVENS VISITANTES DOS REENCONTROS QUE ESTÂO INCLUIDAS NESTE POST 
DESPERTEM

TAREFAS DIVIDIDAS
(OS FILHOS SÃO DOS DOIS ! )
Procurem emprego
Comecem o mais cedo possível
Estudem 
SEJAM MULHERES 


MINHAS AMIGAS
SEJAM MULHERES 
AUTÊNTICAS !
(ELES GOSTAM )

Sem comentários: