sexta-feira, 23 de novembro de 2018

NÂO GOSTA DE SI ?

TERCEIRO POST 


Conheço casos desses ?

Tantos !
Não gostam de tirar fotografias !
Não gostam de ser ver ao espelho !

A primeira frase que dizem é.:

Não quero tirar fotografias porque fico sempre MAL !

Não ficam nada mal 
ESTÂO MAL!

MINHAS AMIGAS

Estamos no século XXI em que tudo é possível .

UM NOVO LOOK ?
PORQUE NÃO ?

Não é tão dispendioso como pensam e até há facilidades de pagamento aliciantes .

Se é gorda emagressa 
se é magra  engorde .
Se não gosta de cabelo castanho ponha-se loura 

Se tem um nariz feio corrija-o .

Falo  nas mulheres mas o meesmo se passa ccom ELES


~
Há UM ANTES 
E
UM DEPOIS
E  não estou só a pensar em figuras mediáticas 








Todos  temos  a possibilidade de mudar 
TODOS !
Eu durante a minha vida fiz tudo ao que tinha direito 

 Lembram-se ?

  EU GANHAVA !
NÂO PEDIA
FAZIA )

SIM
GOSTO DE MIM 

MAS 
NÂO SOU NARCISISTA 
  


AMANDO-ME
AMO !

Sem comentários: