domingo, 18 de novembro de 2018

PEDOFILIA NA IGREJA / ODISSEIA



Ontem , como certamente perceberam , o meu estado de espirito  não era  brilhante  Muito longe do habitual .
A operação às cataratas , embora seja considerada banal , fragiliza .
Entristeceu-me !

" Mãe o que se passa ?
Não és tu !
O que tens ?
O que aconteceu ?"

Aconteceu que têm  de começar a perceber que  nos últimos meses a mãe foi-se abaixo
.
Uma queda
Uma cirurgia !
Algumas desilusões à mistura....
( Quem não as tem ?)

E acima de tudo   a assunção de uma frase vulgar mas verdadeira 



Á noite tentei encontrar na TV um programa agradável .
Sem saber como fui parar à Odisseia e lá fiquei 

 PEDOFILIA NA IGREJA 




E
LÁ FIQUEI ATÉ AO FIM

Claro que  conhecia a gravidade do caso 
Quem não conhece ?




Mas
Este é um trabalho exaustivo
Académico 
Com  identificação e confissões dos molestados e dos próprios padres pedófilos
Objetivo mas firme na denúncia 

ARREPIANTE ! 



A revista Veja  também tratou do tema em profundidade mas , embora me tenha impressionado não me aterrorizou como o trabalho da Odisseia .

A que conclusão cheguei ?

Sem comentários: