terça-feira, 20 de novembro de 2018

SEMÃNTICA O QUE È ?

Esta, como sabem ,sou eu .
Embora tenha muita idade , creio  que a  minha mente é atual. Não, Não  me detenho perante os denominados casos fraturantes .
 Sou senhora das minhas opiniões e livre de as manifestar
Hoje
Fiquei irritada !

Engatar um bonitão ?.

Não consideram esta uma linguagem vulgar ?

Feia ?

Bera ( para não dizer ordinária ?)
UMA SENHORA / SENHORA / ENGATA BONITÔES ?




Uma hospedeira é nova 
Gira 
Mas...
Mesmo assim não gosto do uso deste verbo
Uma questão de semântica ?
Penso que não !


Já 
FLIRTIR 
FLIRT 
GOSTO !




Sempre o fiz e é algo que dá prazer sem  ofender 
Quando era jovem estavam se mpre a atribuir-me namorados .

Rindo a minha mãe  dizia:

"Ela não namora 
É  tudo platónico 
Só tem flirts ?"

E era verdade !

Até digo mais :
Mulher que não gosta de flirtir é uma flor murcha 
Sem vida !

Sem comentários: