sexta-feira, 16 de novembro de 2018

DE NOVO CONVOSCO !

I
Já cá estou e , embora um pouco combalida ,sinto-me feliz por , novamente, estar na vossa companhia .
Correu tudo muito bem !
Praticamente já estou a ver pois o enevoado que me impedia uma  visão límpida , está a desaparecer .  Acredito que amanhã estarei , totalmente bem .
Foi extremamente fácil , como diziam ?
Não concordo pois foi uma cirurgia com todo o aparato que a caracteriza  e fiquei  um pouco trémula
A operação que se segue será só no próximo mês
-O que posso dizer ?
-Que foi tudo ótimo !
Cirurgião.
Serviço hospitalar
Assistentes !
Dou um merecido Cinco Estrelas , a classificação máxima . 
Agora , vou , apenas , fazer umas pequenas referências que, creio , vão fazer-vos refletir acerca do tal sentimento , que dominando a minha vida certamente domina a vossa
.
                                          O AMOR 

Sem comentários: