sábado, 12 de junho de 2010

TERMAS / S. PEDRO DO SUL


S. Pedro do Sul. Termas para onde a Linda vai cuidar-se. Do corpo e da alma. Grande amiga que sabe tirar proveito da vida! Manda fora a solidão, viaja ( ainda há pouco regressou, maravilhada, da Turquia), informando-se de tudo o que vai pelo mundo. Escreve sempre neste blog uns comentários reveladores de aguda e mordaz observação que muito me sensibilizam. Não sabe? Aprende. Nunca diz. -" Não sei." Prefere: -" Ainda não sei mas aprendo." E sempre sorrindo, sempre bem disposta , lá vai construido , dia após dia uma existência  impar de equilibrio e harmonia.
Um exemplo de vida, a Linda.
Um maravilhoso exemplo de vida. 
Fico á sua espera, minha amiga e veja, se mesmo de lá, colabora em "Dina Constança Reencontros".
E apetece-me dizer."Se todos/as fossem iguais a você! "
Acredite: -" Há poucas pessoas iguais (a você.)Muito poucas!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois então lá vou eu com: os primos e um casal amigo e aposentado da CM Lisboa. Diz-se que só ao fim de três anos é que o tratamento começa a fazer efeito. Este é o segundo ano.Nos primeiros dias fica-se cansada, por causa dos jactos de água, pois chega a doer. Depois é passear, comer e jogar o dominó e como a noite, há sempre festa dá ainda para dançar um bocadinho. As musicas é que eu não gosto muito, mas dá para divertir. A foto de cima são as termas antigas, que também são museu, a foto a baixo é o Inatel se me não engano.Desejo-vos tudo de bom, bjs. Linda