sábado, 12 de junho de 2010

" - MIMAR-ME? / - PORQUE NÃO ? "

Hoje de manhã, quando saí de casa, ao contrário do que é habitual, não me sentia feliz. Após o pequeno almoço na Namur, em direcção ao Metro, depois duma breve entrada na Maggy, pensei: - Tenho que fazer qualquer coisa para animar. Moral em baixo? Não. Cheguei ao Corte Inglês, reservei a mesa para o almoço, dei uma voltinha pela livraria, vi os jornais. Passeei pela perfumaria, pus um pouco de perfume "Eau de soir" da Sisley, (ando a ver, se me fica bem), reparei num enorme cartaz que dizia:" Electrónica, preços de arrasar", fui até lá pois ando a pensar num computador pequeno e muito leve para levar para férias. Tantos, tão leves, pequenos, giros! Este branco -299 eur. será indicado para mim? Lucas, o empregado que me costuma atender ( que é um jovem brasileiro impecável, sempre prestável e de fino trato) diz-me : -Para a Senhora tenho um portátel fantástico. Mesmo o indicado. Leve? Levíssimo e fantástico. Ei-lo.
Ali estava ele. Vermelho e lindo .  Com o emblema da Ferrari? Sim , foi um lançamento limitado. . Já só temos dois.-É bom? Magnífico! Por mais 100 eur. a Senhora fica com um magnífico computador. Tem isto. E mais isto, e autonomia e bla, bla. Não diga mais . Quero-o.
E a boa disposição voltou.
E o dia ficou lindo .
(Ás vezes é fácil dar a volta - 33eur por mês, durante um ano, sem aumento de preço...)
Após o almoço , quando o fomos buscar , já não havia nenhum.
-"A avó agora fica com dois computadores?"
- Claro. A avó gosta muito do número dois! 

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu não digo que é para gastar dinheiro? Eu não levo o meu para as Termas porque tenho uma pene e só para casa.Linda

Gigi disse...

Boa .....Querida amiga Constança, também quero comprar um como aquele só estou à espera de arranjar tempo disponivel para me aventurar a comprar um e U S A - L O.... Compreende-me ? Ando um bocado desorganizada com todos os acontecimentos. Aprecio os seus comentários e concordo numa boa parte. Abraço da Gigi

Anónimo disse...

Gigi então vai um novo computador? Se não fosse a pene, eu levava este para S.P.do Sul. Mas assim vou ficar sem os seus emails que são: ou bonitos ou engraçados,já me tenho rido á gargalhada sozinha. Vou ficar com saudades vossas.Força Gigi, vamos para a frente. Um abraço e ao marido também. Linda