quarta-feira, 23 de junho de 2010

MONEY !MONEY ! MONEY!


No dia em que um estudo revelou que 73 % dos europeus consideraram que, no seu país, a pobreza aumentou no último ano, outro estudo revelou que os possuidores das maiores fortunas do mundo  já recuperaram das perdas que atingiram o mundo em 2009.
Que tal?
Dá para perceber?
O estudo sobre a "Riqueza Mundial", revelou que aumentou em 17% o número de grandes fortunas.Em 2009, eram 10 milhões que possuiam grandes fortunas. As famílias com mais de 30 mil milhões de dólares para investir , viram as suas carteiras aumentarem em 21,5%, no ano passado.
"O que o mercado e a economia destruiram em 2008, foi reconstruido em 2009 "- é a principal conclusão do estudo.
Há um velho ditado que diz: " Dinheiro, atrai dinheiro".
SERÁ?
E, assim vai o mundo. Uns com muito, outros ( e são tantos!!!!), sem nada !

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabe que eu já nem tenho palavras para está vergonha. Tenho conserteza mas, ainda sou presa,por muita democracia que haja eles não gostam de quem anda acordado. Claro que estou a brincar, medo não tenho,passei por outros tempo e nunca deixei de falar. Apanhei sustos, mas lá fui passando sem grandes aflições. Linda