quarta-feira, 23 de junho de 2010

O MUNDO A MUDAR !

(O indiano Mukesh Ambari, presidente da Reliance Industries, um dos homens mais ricos da Ásia com US$29 bilhões!)

Os milionários asiáticos superaram pela primeira vez  os seus colegas europeus  em termos de activos , graças ao aumento das suas fortunas nos paises emergentes, começando pela China e Índia ( segundo um estudo revelado hoje.)e também o Brasil (!!!)
Os novos mais ricos do mundo , segundo parece, apresentam gostos semelhantes ao padrão traadicinal : jactos particulares, automóveis e iates, "investimentos passionais (!!!)"seguido por jóias, pedras preciosas, relógios, obras de arte, antiguidades, vinhos... ( Lá como cá). Ser rico ,parece dispensar a imaginação.
E assim vai o nosso mundo!
Dá para acreditar?


1 comentário:

Anónimo disse...

Desta vergonha que se está a passar, só os povos têm culpa. Estão anestesiados, neste momento muita coisa os destrai e isso é tudo pensado, quanto a mim. Depois o queicham-se mas não se revoltam. Que coisa tão estranha, eu com a idade que tenho cada vez estou mais revoltada e tenho vontade de dar abanões para que despertem. Linda