domingo, 20 de junho de 2010

BULGÁRIA / BOIKO BORISOV !

Vamos olhar, com atenção para este mapa e ver onde está a Bulgária.
Lá está ela, toda amarelinha.
Porquê a Bulgária, hoje?
Porque na última Tabú, vinha uma notícia " atraente" :
"Ele e Elle
Mundanidades búlgaras: ele é o primeiro - ministro. Ela é modelo . O primeiro da Bulgária, Boiko Borisov, e  a australiana Elle Mac Pherson juntaram-se em Sófia para uma exposição do pintor chinês Zeng Fanzhi.
Até parece o tempo de Santana Lopes em Portugal."
Fomos pesquisar e ficamos a saber que Boiko Borisov era o perfeito de Sófia até  2009 , quando venceu as eleições legislativas , tornando-se primeiro-ministro. É engenheiro, pelo Instituto Superior do Ministério do Interior, com especialidade em combates a incêndios. (???)
Na verdade, pressentimos que se trata mesmo dum incendiário pois deparamos com "um bonitão alto lá com ele". Músculos! Lindas companhias ! Um atleta! Um incendiário, ele próprio!
Que tal?
Boiko Borisov / Primeiro -Ministro da Bulgária!!!
Favor não esquecer. Vamos prestar atenção a  este astro.

1 comentário:

Anónimo disse...

É preciso homens bonitos e atraentes para ganhar eleições, as mulheres vão de carreirinha e alguns homens também. Pensar o que é melhor para o país isso, fica em 2º. lugar. Por cá, depois, leva-mos com: um S.Lopes,um Socrates e nas próximas vamos levar com P.coelho; este último já disse o que vai fazer, mas ninguém está a ouvir nada. Agora, S. Lopes bonito isso é que não me passa da garganta e, foi-me dito com todas as letras. Assim mais um astro na bulgária não é para admirar. Linda