sábado, 26 de junho de 2010

PORQUÊ? PORQUÊ SÓ AGORA ?


O PRESIDENTE FALOU.
Disse o que todos sabemos.
Mas será que ainda nos falta saber algo pior e catastrófico que não está ao nosso alcance conhecer já ?
Até parece...
O Presidente teve tantas ocasiões em que devia ter falado e não falou devido á tal cooperação estratégica... Tirou o tapete à Manuela Ferreira Leite. Tirou, sim senhor. Lembram-se que o défice foi "aldrabado"? Ficou provado, não ficou?
E em todas outras ocasiões o silêncio pesou, pesou de modo insuportável !!!
E agora é que garante que a situação está insustentável !
Como diria o outro "Aqui há gato".
"O gato" serão as eleições presidenciais?
Quem me explica? 

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que são as eleições presidenciais e não só, o Cavaco já foi 1ºMinistro, ele sabe e soube o que se passava e deixou fazer tudo o que eu falo atrás. A mim é que eles não enganam, posso ser utópica, mas na conversa deles é que eu não vou. Aparecem agora com caras de santos e como se fossem inocentes crianças? não o são, são os culpados desta situação.Nós como trabalhadores somos bons, quando estamos no estrangeiro! Quem é que funciona mal cá? Não é muito difícil perceber que são os dirigentes que não estão a´altura de quem trabalha. Para mim essa é a verdade. Linda