terça-feira, 15 de junho de 2010

MERCEARIA CRIATIVA / 1172 VISITAS NO FACE BOOK !

Hoje realizou-se na Mercearia Criativa mais um curso de iniciação à prova de vinhos que , igualmente, esgotou. Aos amigos que me perguntam como visitá-la , digo:
Av. Guerra Junqueiro nº 4.
Na Internet  -  Mercearia Criativa  - Face Book - .Já tiveram 1172 visitantes !
O Carlos e a Susana estão a viver intensamente esta nova experiência.
Nós, estamos felizes por os ver tão entusiasmados
( Para entrar no blogue do Carlos - Urbano Carlos Moura carvalho )  

2 comentários:

Anónimo disse...

São:8,45 e estou já aqui, porque mais tarde é mais difícil. Então na M.Criativa vai correndo bem? Fico contente por saber que tudo vai bem. É bom saber que há sonhos bons, que se realizam e que isso faz a minha amiga feliz também. Viva os sonhos bons e que se realizam. Já entrei no blogue do filho, respondi mais não consegui envia-lo, mas vou pedir ao meu primo para me ensinar. Agora foram todos para as termas eu só vou ás 16h. Linda

Anónimo disse...

Ainda bem que estão felizes com o sonho que realizaram.