quarta-feira, 1 de maio de 2019

O REAGLE




O Reagle é um dos barcos que preferimos .
Lindo !
Super organizado !
Tudo maravilhoso !


È dos Princess um dos mais elegantes .




Dá para fazer caminhadas enormes e tem o  SANTUÀRIO ( Uma  piscina que só pode ser frequentada por adultos para total tranquilidade .


É o meu local preferido , onde fico quando não me apetece ir a terra .
Uma novidade que me espantou .
Os Queens e os Princess não fazem descontos mas , para espanto meu ,o António que tem 15 anos só pagou as taxas  de embarque .
Conseguirei o mesmo para as primas ?
Amanhã saberei .

Porque estou a contar toda esta próxima aventura ?
Para que me imitem !
Simplesmente para que saibam que é possível  realizar os nossos sonhos , pois desde que queiramos nada é impossível .
Caso se decidam
Informem-se 

Desde já uma chamada de atenção :

Caso avancem não deixem de tirar o visto para a Rússia pois nós quando fomos não tiramos e não descemos . 

Sem comentários: