sábado, 25 de maio de 2019

VOTAR ? SEMPRE !


-Se amanhã vou votar ?
- Como era possível não ir ?

UM PRAZER
UMA OBRIGAÇÃO

UM DEVER 

ALGO DE NECESSÁRIO.
 IMPRESCINDÍVEL . 
Que 
Será realizado com devoção
Plena consciência
Prontidão

O meu voto será depositado de manhã cedinho no Palácio Galveias, Secção 6.
Lá encontrarei vizinhos e amigos que , como eu, não deixam  de cumprir um dever que os orgulha e honra .

Se alguma vez deixei de votar desde que esse direito se tornou real ?
NUNCA !

E amanhã( mais uma vez ) com plena consciência da necessidade imperiosa de o realizar 

FAZER OUVIR A NOSSA VOZ NESTA EUROPA TÃO PERTURBADA  QUE BALANÇA MAS NÃO PODE CAIR .

Se já escolhi em quem vou votar ?
Claro que sim pois sei que nos honrará e merece que acreditemos nas suas propostas .
EU ?
ACREDITO !






Porque não refiro o nome do meu preferido ?
Porque penso que, sendo véspera, não o devo fazer.
Mas
Quem me conhece  , certamente perceberá de quem se trata .
O MELHOR !
O MAIS INDICADO PELA SUA CULTURA , CATEGORIA E SABER .

O Candidato do PS ?
JAMAIS !
Ainda não percebi o que levou Costa a esta opção .
Li uma certa  justificação mas é tão " rebuscada "que a acho absurda
Vai ganhar ?
Porquê ?
Parece que a geringonça está a ser cobiçada nesta Europa sem norte .....
França...
Espanha ...?

QUE GANHEM OS MELHORES .
AQUELES QUE MELHOR DEFENDAM OS INTERESSES DO NOSSO PAÍS .



Sem comentários: