quinta-feira, 23 de maio de 2019

YOGA / HOLMES PLACE


Ás nove e dez o meu filho Carlos foi buscar-me à Namur para me levar á classe de Yoga .



Há 17 anos que só por motivo de força maior falto ao que considero um dos meus maiores prazeres
Entrei ao mesmo tempo que a minha personal treiner , a Carla que iniciou uma manhã pródiga em elogios 


" -Está tão gira ! 
Vou tirar-lhe uma fotogarfia para mostrar aos meus filhos e à minha mâe . ..."

Bem !
O fato que hoje levava mereceu referências de tal modo abundantes que acabei   por contar a sua história

Ei-la:

Durante muitos anos eu e o meu marido, no dia de Todos os Santos , íamos passar uma semana a Nova Iorque .
Motivo ?
Festejar o aniversário do nosso casamento .
O Club Vip tinha umas viagens excepcionais que o ACP marcava com enorme antecedência pois nessa altura há a Maratona  e no nosso hotel era impossível arranjar quarto .
(Devemos ter gozado estas mini férias mais de dez vezes ....)

Ora
Além de realizarmos todo um programa festivo excepcional 
eu
fazia compras de sonho .

O fatinho que hoje viram foi comprado nessa altura .

Passaram os anos e até o esqueci .

Sabem o que aconteceu há , talvez , um mês?

A Melanie Trump apareceu com um praticamente igual....
Claro que fui imediatamente recuperar o meu ( que talvez tenha 20 anos )  e o êxito tem sido surpreendente ...
IMAGINEM 
EU 
COM UM FATO IGUAL AO DA PRIMEIRA DAMA DOS EUA !

O meu filho , assim que me viu disse .

-" Mãe , há quantos anos não vestias esse fato tão giro ?
Fica-te lindamente !
E estás na mesma ...."

Na mesma ?
OBRIGADA, MEU DEUS !

(Claro que recordei logo o meu amigo Chico Buarque ...

NA MESMA ?

QUE MESMA?

Sem comentários: