quarta-feira, 22 de maio de 2019

CUIDAR DE MIM ?

Cuidar de mim ?

O que significa ?
Significa que presto toda a atenção á minha aparência . Não me desleixo de modo algum .



Para mim é essencial apresentar-me sempre corretamente arranjada 
CUIDO DE MIM SOB TODOS OS ASPETOS 
SEMPRE !
Trata-se de uma questão cultural que absorvi e da qual não tento desviar-me .


Desleixar-me ?
Apresentar-me mal vestida ?
Despenteada ?
Sem maquillage ?
Inconcebível !

Arranjar-me apenas quando tenho um destino que o merece ?
UMA FESTA ?
Para mim todos os destinos merecem a minha impecável apresentação .
Herdei esta conduta que sigo sem me dar conta . Faz parte de mim .
Totalmente !



Não sou desleixada
Negligente
Desalinhada 
Sob nenhum  ponto de vista .
Mais :
Detesto  e considero imprópria uma má apresentação . Cabelos mal penteados . Aspeto descuidado.....

A frase :
" Para ir ao ginásio não me vou aperaltar "  

APERALTAR É UM TERMO ADOTADO POR QUE M CULTIVA A NEGLIGÊNCIA .

SE ME APERALTO ?

O QUE ME INTERESSA ?
ARRANJO-ME COMO GOSTO.
COMO ME SINTO BEM .
COMO CONSIDERO PRÓPRIO DE MIM .

ESTATUTO ?
PAPEL ?
(Aprende-se o seu significado em Sociologia ...)

Claro que os cumpro !

Onde quero chegar com esta conversa aparentemente snob ?
Já vão ver .

Sem comentários: