sábado, 25 de maio de 2019

A MINHA FORÇA DE VONTADE


Sinceramente esta é uma questão que se me afigura difícil de analisar .
Creio que nuns aspetos TIVE
Estou a pensar no capítulo dos exames .
Sempre os fiz  mesmo quando os considerava terrivelmente difíceis .
Até constituíam um estimulo . Um desafio . Gostava de os fazer . 
Daí o  passar a ideia de ser dotada de grande FORÇA DE VONTADE .
Se o era não sei.... talvez..... porque nunca necessitei testar essa dita força .

Deixar de fumar...
Beber...
Jogar ...

Nunca tive dependências daí não me impor regras .
A vida decorreu sem imposições drásticas 

EMAGRECER ?
DIETAS ?
NUNCA PERMITI QUILOS A MAIS 

Mas , acredito que tive força de vontade para seguir em frente .
Ainda tenho 



Talvez por saber a importância de dizer NÃO quando é necessário dizê-lo .
Se já me arrependi de ter dito ???



ARREPENDI-ME PELO MENOS DUAS VEZES NA MINHA VIDA .

Sem comentários: