quarta-feira, 22 de maio de 2019

HOLTER ? FESTA ?

HOLTER ?






Sim. Tenho extra sístoles raras . Não dou por elas mas o cardiologista que me acompanha aconselha a fazer
~
com frequência . Como ando sempre no ar e no mar o bom senso exige vigilância.
Assim , ontem de manha lá fui ao SAMS colocar o Holter  de 24 horas que hoje ás 9 horas fui tirar .
Daqui a 5 dias terei consulta e ficarei a saber se posso seguir descansada o meu caminho .
Negligenciar ?
EU ?
Tudo certinho !
EM ORDEM !
Ouvi das tecnicas que me atenderam :

" Dá prazer ver a Senhora ! 
Está sempre tão elegante ?
Vem colocar o holter como se fosse uma festa ..."

"Para mim viver .  Vir aqui . Ali...
Seja onde for ....
AGORA
COM BENGALA !
UM NOVO CAMINHAR .......
E DEPOIS ?
O que interessa é que o holter apresente bons resultados ....

Sem comentários: