sábado, 25 de maio de 2019

CONVERSAR PODE CURAR ?


Hoje, ao contrário do que me é habitual , não fui comprar os meus jornais ao Corte Inglês.
Fiquei por aqui ....
Aqui ?
Campo Pequeno . Palácio Galveias . Av da República . Saldanha .....
Se passei uma manhã agradável ?
Muito agradável pois proporcionou-me COMUNICAR.
Como ?
Como esta é a minha zona  , deu para encontrar muita gente conhecida e os cumprimentos foram mais que muitos ....

Conversar pode não curar totalmente ....
Mas
AJUDA 

E , esta manhã ajudou imenso 

" De amarelo ?
Como lhe fica bem !
A dar o seu habitual passeio ?
Sempre bonita ..."

Se me soube bem ouvir tantos elogios ?
Fiquei encantada !


Deslumbrada é o termo .
- " Já viu as flores maravilhosas em frente da papelaria da D.Antónia ?


É ela que as cultiva ...

Semeia-as
Rega-as
Fá-las crescer para encanto da nossa avenida "

Como é bom viver num bairro no centro da cidade , onde todos se conhecem , cumprimentam , cultivam laços de simpatia e
Onde 
Crescem flores que alegram as nossas vidas 
Beleza ?
Tão fácil de apreciar !
Hoje
Encontrei-a !

Sem comentários: