quinta-feira, 23 de maio de 2019

GRATIDÃO!

GRATIDÃO



Se me considero uma pessoa grata ?
TOTALMENTE !
E , absurdo seria não me considerar ...
Porque
Durante toda a minha vida tenho recebido tanto , tenho usufruído de tantos bens sob todos os pontos de vista, que, seria impossível , não ser inundada por uma imensa gratidão .




Digo-o a toda a hora 
Sinto-o permanentemente .
Reconheço que sou uma pessoa abençoada .
Desde pequena que tenho essa convicção . Tudo o que era bom, bonito , maravilhoso ...vinha ao meu encontro .
Não era só eu que o sentia ...os que me rodeavam diziam constantemente que eu nascera com o rabinho voltado para a lua .....(?)

A brincar ( talvez a sério ).... eu pensava que tinha tido por madrinha uma fada boa .

Será que na minha infância e juventude fiquei com algum sonho por realizar ?
Houve algo que me tivesse sido negado ?

Saúde
Dinheiro
Amor 

Acompanharam-me sempre .



Não preciso  de tomar essa atitude 
 porque a tenho 
SEMPRE !
Sou impressionantemente GRATA.
Creio que a frase que mais digo , por tudo e nada, é
OBRIGADA !

Cheguei ao dia de hoje .
Todos me viram como estou na imagem .
A palavra preferida-obrigada foi dita dezenas de vezes porque , uma estranha conjuntura a isso obrigou .
Passo a explicar .......

Sem comentários: