segunda-feira, 27 de maio de 2019

EDUCAÇÂO? ONDE ESTÁS?


O que tem a educação e a sua falta a ver com abstenção ?

Tem, sim senhor .
O pensamento é este :

" Porque me vou incomodar a ir votar ?
O que ganho com isso ?
Tenho ou não o direito de passar o meu domingo em paz ?
Era o que  me  faltava deixar de ir á praia, sair com amigos , fazer o que me apetece ...

Estou-me borrifando para essa de ir votar  
Era o que ma  faltava ...."

EDUCAÇÃO ?
A BOA ?
A DO TEMPO DOS NOSSOS AVÓS EVAPOROU-SE.


Se me irrito ao  ser tratada sem a menor" etiqueta "?
Grosseiramente ?
Eu , com 85 anos , ser tratada por você, ou pelo nome próprio ?
Nem pensar ...

Exijo ser tratada por SENHORA .
Caso não mo digam 
Digo-o eu !

Se noto nos países por onde ando semelhança de atitudes ?
Nem pensar ...
Onde passo mais tempo é na Itália e no Brasil e nada se compara .

Se vou continuar a seguir estas normas ?
São minhas
Defendo-as com unhas e dentes 
E , delas não tenciono abrir mão .

PORQUÊ ?
NÃO MEREÇO SER SENHORA ?

CREIO QUE O SOU POR DIREITO PRÓPRIO !

SNOB ?

E DEPOIS ?
ATÉ  GOSTO DE O SER !

VELHA ?

REPITO :

E DEPOIS ?

Sem comentários: