domingo, 26 de maio de 2019

UMA MANHÃ FELIZ !

Está na moda dizer que a felicidade não existe .
Existem, sim, momentos felizes.

Não sei se concordo ou não e não pretendo  agora  divagar acerca do tema .
O que tenho a dizer é que
 Esta manhã
 Senti-me feliz .

Fui votar perto das 11 e fiquei  eufórica pois a concorrência era enorme .


Tantos vizinhos !
Conhecidos !
Amigos !
A quem apeteceu cumprimentar .


Não sei se já vos referi que este é o meu espaço . O Palácio Galveias tem o jardim no prédio ao lado do meu .

Antigamente , passava lá muito do meu tempo..... a ler .
Agora não o tenho frequentado ...
Porquê ?
Não posso perdoar a Câmara  de lá   ter retirado os maravilhosos pavões que me deslumbravam.


Já viram um pavão a tentar cativar a sua amada ?
Tem a escola toda !


Faz-se bonito !
Abre totalmente as suas maravilhosas asas e parece dizer :

" Vê como sou belo ...
 E sei amar "

Resistir ?
É difícil !

Esta manhã , limitei-me a deixar nas urnas o meu voto .

Não fui ao jardim ...
Para quê?

Teimosa ?

Fiel ?

Apoiada na minha linda bengala vermelha . Com o meu pequeno pedómetro ativado  fui comprar os meus jornais ao Corte Inglês e , seguidamente, saborear um belo almoço com filhos e netos .

TÃO BOM !

Sem comentários: