segunda-feira, 20 de maio de 2019

UMA ENTREVISTA ÚTIL !


Li com a maior atenção a longa entrevista dada pelo Embaixador de Israel RAPHAEL GAMZOU 


a João Campos Rodrigues  que me ajudou extraordinariamente a compreender a realidade de Israel nos tempos que correm 

Precisava  urgentemente de me atualizar pois as  minhas  lacunas neste campo são imensas .
Vou reler as 4 páginas que recortei do semanário  onde as li  e   , antes de adormecer irei "estudá-las " pois há afirmações que não compreendi .


- O que senti ?
- Que o Embaixador de Israel é   sabedor, culto, calmo , conciliador ...
Gostei das suas respostas mesmo quando habilmente queria colocar os pontos nos iiiiiiiiiiiiiiiiiiS


-Sabem o que sinto ?

Que Israel  me anda a chamar ....
Me espera ...

Eu 
Que tanto  me revoltei com o 
Holocausto



 

Como é possível nunca ter ido a Jerusalém ?

 ACABO DE COMPREENDER 

Sem comentários: