quarta-feira, 29 de maio de 2019

IGUAIS ?


Vou iniciar a minha reflexão
de hoje 

Voilá:

Aqui estão as minhas amigas .
Mulheres de amigos do tempo da faculdade . Mais ou menos da mesma idade . Mesmo status ...


Semelhantes ?
Iguais ?
Por acaso , durante o último almoço, ao ouvir as opiniões acerca do amor de uma delas, houve um pensamento que chegou e ficou :

-" Como somos diferentes !"

Gosto delas.
Somos amigas

Mas o que nos une ?

Interesses 
Valores
Objetivos
Ocupação do tempo 

IGUAIS ?
NÓS ?

Para a semana voltaremos a estar reunidas .
E é bem agradável !
Mas...
Temas de conversa ?
Praticamente não há !

O que nos liga ?
Os muitos anos em que nos juntamos para comemorar aniversários.
Os passeios inesquecíveis que fizemos pelas Pousadas de Portugal e Paradores de Espanha .
Ternura / Amizade / Carinho 

IGUAIS ?

Eu acho que se pode amar mais do que uma vez .
Que uma mulher pode, se desejar, ter mais de um homem na sua vida ...
Casar após enviuvar !
Porque não ?
Que 
O século XXI é diferente do XX....

Que 
Embora me considere contra o aborto 


Conservadora ?
Não sou !

Creio que nunca o fui 
Considero-me progressista 
Humanista 
ATUAL !
Século XXI  !
Em pleno !


Creio que é nele que vivo 
E gosto !

Integrada ?
Penso que sim .....



Sem comentários: