segunda-feira, 13 de maio de 2019

MUDAR ? PORQUE NÂO ?


Neste fim de semana , fui forçada a alterar as minhas rotinas .
Teve que ser e foi alegremente que o fiz .
Não sou adepta de vida social agitada .
Mas , também , não sou uma viciada em isolamento, repugnando todos os contatos com amigos e familiares .

Os convites surgiram . Lá fui eu feliz da vida e confesso que gostei .
Até fui mimada( no final de um destes almoços) com uma grappa Chardonnay que me deliciou


E, as alterações no meu modo de vida vão continuar pois 

Sexta- feira
Sábado
Domingo

Devo comparecer a eventos  que mudam o ritmo desta minha vidinha calma que tanto me agrada.

ANIVERSÁRIOS QUE INESPERADAMENTE QUEBRAM A MONOTONIA DO MEU COTIDIANO .


Sabem do que sinto mais a falta nestas alterações  que fazem balançar a minha vida ?

Confesso .

DA MINHA SESTA !
QUE
ME RECONCILIA DIARIAMENTE , COM A VIDA 

Sem comentários: