segunda-feira, 20 de maio de 2019

ESTÉTICA DENTÁRIA



Conhecem alguém que se cuide tanto como eu ?
Duvido.... 
A única que conheci foi a minha mãe e foi o seu exemplo que adotei .
Pois 
Parece que não chega ..
Que existem falhas nessa atitude ...
Que têm forçosamente de ser  encaradas

" Mãe , nem pareces tu...
Precisas urgentemente de tratar dos dentes .

"Mas ...está tudo em ordem .
Ainda há pouco tempo fiz a revisão ."

"Não se trata disso .
Precisas de ser avaliada no aspeto ESTÉTICA DENTÁRIA .
Com a idade os dentes alteram-se e tu precisas de avaliação urgente .


"
"Têm razão .
Não  tinha pensado nisso ..."

" Avó , marque já.Para uma clinica  modernissima  . Tem que ser !

Mãe , nem parece descuido teu .
Estás péssima ...."




 Marquei 
Fui esta manhã a duas consultas 
Duas avaliações ....

Não gostei do ambiente de nenhuma delas ....

Agora , percebo porque razão uma amiga minha foi fazer este embelezamento ( tratamento ) ao Brasil .



Porque cá , ainda não está tão divulgado como lá .

Esperar até Janeiro do próximo ano ?
Nem pensar ....
Então eu ?

Que amo 
 SORRIR ...


Sem comentários: