segunda-feira, 6 de maio de 2019

PESSOAS TÒXICAS


A reflexão que hoje se impõe
é
Necessária , imperiosa e justificada .
Porquê ?

Vamos falar de pessoas tóxicas pois esta manhã tive o azar de ter estado duas horas perto de uma que me arruinou totalmente .

Estou em baixo

Isto é :
Ela ( a tal pessoa tóxica ) aniquilou a minha habitual boa disposição.





Esta manhã a toxidade que recebi instalou-se e está a perturbar o fluir do meu raciocínio


Fui ao cabeleireiro e ela lá estava .
Gostei de a ver.
Mais ou menos da minha idade . Divorciada . Um único filho que trabalha em Londres . Reformada do ensino superior . Pouco cuidada . Envelhecida ...

Começou :

" Estás mais magra ? 
Vives só ?
Os teus filhos divorciaram-se ?
Ambos ?
Algum dos teus netos vive contigo ?
Vives só ?
Estás louca ?
Não tens medo ?
És alergica ao casamento ?
Também ...com a tua sorte ...
Ficares de repente viúva ...."

Pensei.

PIEDADE !
NÃO AGUENTO !
....................




Sem comentários: