quinta-feira, 20 de setembro de 2018

RECOMEÇANDO .....



Esta manhã , pela primeira vez  depois da famosa queda que durante seis semana conseguiu modificar o ritmo de vida   (que tanto aprecio ) caminhei com prazer.

Tão bom !
Senti-me leve
Bem disposta 
Disponível para saborear a vida .

Passei junto ao Palácio Galveias  A sua biblioteca chamava-me .


Mas
A manhã estava tão linda ... 

O sol brilhava...

O ambiente  tão "vivo "

Convidativo
(crianças , namorados, estudantes , idosos ............................)


Que preferi sentar-me num banco perto do quiosque ,, abrir a minha mochila e tirar o livro que me acompanhava esperando a ocasião  certa para me dar prazer .

Acreditem

Senti-me feliz !

Manhã de final  de verão absolutamente maravilhosa
Um livro que me fascina 
Um banco de jardim  onde embora só mil recordações  estão presentes 
Houve um passado de esperança 
Há um presente 
Futuro ?



SE EU ACREDITO ?
CERTAMENTE QUE ACREDITO .

Sem comentários: