quarta-feira, 19 de setembro de 2018

EXCESSOS NÂO !



Como vos tenho referido verifico melhoras extraordinárias com as sessões que semanalmente faço (amanhã , após  Yoga  farei mais um tratamento e posso dizer que estou praticamente recuperada da maldita entorse ) 
Pois 
Quando entrei  na sala vi no chão,  perto da janela uma planta sem vida como aquela que ajudei a renascer  
Contei aos dois médicos que me assistem a experiência que tanto me espantou 
O Dr José Santos( que é verdadeiramente alguém muito informado )
disse-me algo que  eu ate agora ignorava :
" A plantas podem renascer .
Podem .
Mas esta não está murcha por falta de água 
SIM
POR TER RECEBIDO DEMASIADA "

ENTÃO?
O QUE SE PODE CONCLUIR ?


QUANTO À QUESTÃO :

UM AMOR QUE MORREU PODE RENASCER ?
EIS OUTRA QUESTÃO A QUE NÃO  SEI RESPONDER ...

PODE ?

Sem comentários: