quarta-feira, 12 de setembro de 2018

BLA / BLA / BLA / HOJE SIM !!!!

HOJE
Compreendi bem a importância das palavras que sempre ouvi a respeito dos cuidados que devo ter para não cair .


Esta manhã, enchi-me de coragem e recomecei as minhas idas ao Ginásio .
Para não ficar muito cansada , porque o estado do pé ainda não é o ideal, um dos meus filhos levou-me ao Holmes Place .
Fiz Pilates e tenho que confessar que foram 60 minutos difíceis de passar .
Dores nas articulações . Dificuldade em me levantar ...
Nem acreditava em como num mês e meio me tenha tornado tão"perra "....
Claro que regi e amanhã tenciono ir a Yoga .
Mas a verdade, verdadinha , é que esta queda alterou o tal bio ritmo de que tanto me orgulhava
Envelheci ?
Penso que sim mas  vou recuperar
 Está decidido!
Amanhã recomeço



Porque , liberta-me das dores 
Faz regressar a boa disposição

Volto a encontrar prazer em viver

A que pratico não é a tradicional  acupuntura  chinesa que tendo feito há anos não resultou .
Este é um método novo , praticado por um médico que ultrapassa o tradicional e que resultou totalmente em mim e Nos amigos que mo indicaram .
Durante muitos anos fiz fisioterapia mas creio que o meu organismo esperava algo de diferente .
Parece que , finalmente , encontrei e já deixei sessões agendadas ( uma / semana ) até ao fim do ano .

Além disso , continuarei com Pilates / Yoga / caminhadas , mar / sol e também a conversar convosco pois é a tal terapia / catarse que tão útil é em relação ao meu humor


Se acredito nestes benefícios ?
100%
Espero no Natal já estar em forma 
Porque não ?
O médico que me atendeu quando caí referiu 6 a 8 semanas ...,
No fim do ano , no Brasil , tenciono dar pelo menos 2000 passos / manhâ

Sem comentários: