domingo, 16 de setembro de 2018

AQUI ESTOU EU !

Como é habitual aos domingos , hoje , também recebi a visita do meu filho Diogo que tanto prazer me proporciona.
Quando se despediu  lançou-me esta pergunta que , em parte , me causou perplexidade .

- Mãe , parece que te estás a afastar do  teu blog .
Já várias pessoas me referiram que estás ausente muitos dias ... Tentam visitar-te e ....nada ...

Estarei ?
Talvez ...

Primeiro foram as férias prolongadas .
Depois o problema ocasionado pela queda ...
Finalmente , como sei que muitos dos meus visitantes estão ausentes ... a motivação para as nossas reflexões tem diminuído .

Seja como for
Hoje não tencionava contactar-vos pois o material que adquiri no Corte Inglês chamava -me e eu queria deliciar-me com ele .
Porém
Pensei naqueles que ficam desiludidos com a minha ausência


Aqui estou !

Só disponho de duas  horas  ...
Se dispenso os comentários do nosso amigo  Marques  Mendes ?

Embora com saudades do querido Marcelo  , como gosto de estar atualizada , tento sempre ouvi-lo 


Vou aproveitá este tempinho o melhor possível  pois tenho assunto abundante para tratar 

Vamos ?
Acreditem que conversar convosco é  um previlégio 
" A minha terapia !"

Sem comentários: