sexta-feira, 14 de setembro de 2018

PRIMARK ?SEMPRE !

Uma pergunta oportuna :

"PRIMARK !



Não é uma casa que está sempre cheia ?
Pirosa ?
Com frequência  sobretudo de raça negra ?"


 Talvez seja !
Mas 
 Lá  eu circulo lindamente. Sou   tratada com a maior educação e encontro o que desejo de ótima qualidade e preço incrível 
Se tenho amigas e familiares que a frequentam ?
Que eu saiba 
NINGUÉM !

Então ?
Que compras fiz hoje que tanto me divertiram ?


Há alguns dias comprei lá duas almofadas anti alérgicas
Grandes , lindas - as duas oito euros !
Como precisava de fronhas perguntei o preço no C.Inglês .
Fiquei estupefata ( nem digo quanto )
Esta manhã encontrei absolutamente o que precisava por menos de metade do preço .
As medidas que eu queria /qualidade e embalagem impecável .

Nesta altura do ano (início de nova estação ) além de mim gosto de dar um toque diferente à casa .
(Refrescá-la )
Assim comprei um tapete rosa para a casa de banho

E

Pequenas toalhas para as mãos 
Que sempre uso 
é algo prático
Bonito
E que dá ao ambiente um ar  de ternura .
Comprei ainda um frasquinho pequeno , com laço rosa e perfume floral .

Desejei comprar um spray que eles têm de lavanda para se por na almofada de dormir mas estava esgotado .
Sabem quanto gastei ?
Vinte e quatro euros !
Dá para acreditar ?

Sem comentários: