sexta-feira, 14 de setembro de 2018

MELHORAS NOTÀVEIS !


Posso dizer-vos com a maior convicção . 
" Apenas com o tratamento que ontem fiz , após dois meses de ausência , hoje, senti-me muitissimo











melhor .
Esta manhã, antes de sair de casa ,sentia-me tão leve e liberta de dores que até pensei não  levar a bengala .

Porquê ?
Porque , ontem, nos inúmeros espelhos do Holmes Place, notei que o meu caminhar estava a ficar defeituoso  com uma grande inclinação mara o lado onde me apoio .
Será que está na altura de me libertar desta poderosa ajuda?


Já marquei consulta para o ortopedista para saber como devo proceder .
A minha neta Constança já me perguntou se eu não seria hipocondríaca devido ás muitas consultas que faço .
Penso que não sou mas a verdade é que dou imensa atenção a tudo o que diz respeito à minha saúde .
Mais vale prevenir ..
  Mesmo com tantos cuidados acontece uma queda como a qu há um mês dei e tanto me debilitou ..,
Apesar de tudo passei uns belos dias em Riccione e

, com ou sem bengala , os tais elogios  que tanto aprecio não faltaram .

" Que senhora tão charmosa ! 
 O que aconteceu para se apoiar na bengala que , aliás ,tão bem lhe fica ? "

Esta queda incomodou-me tanto que , pensando em vós , meus amigos , adquiri esta revista onde se ensina a prevenir quedas .


Aliás aconselho a sua leitura pois tem temas que apelam ao nosso bem estar físico e mental .

Sem comentários: