sábado, 15 de setembro de 2018

MONTMARTRE !


Ontem , mostrei-vos os meus livros .
As imagens que me acompanham .
Alguns dos objetos que me são queridos .
Disse-vos e mantenho que tudo me fala . Não há peça que não tenha um significado.


Este foi o primeiro boneco do meu marido .
Não tinha chapéu
Fui ao Hospital das Bonecas e consegui recuperar um idêntico ..
Está 
Também ele sózinho !
num local especial !

Tão velhinho !
Mais de 80 anos !



Com  tantas fotografias ...
(Meio século de convívio )
Porque escolhi estas ?




Porque
De todas as viagens que fizemos esta foi a  que recordo com mais saudade .
Talvez a mais feliz !



Não sendo eu , especialmente " católica praticante " qual a razão que justifica tantos santos ?
Há-os em toda a casa !
Antigos !
Centenários !
Até vos vou contar a este respeito um episódio divertido 
                                                                                                                VoilÀ

Sem comentários: