quarta-feira, 12 de setembro de 2018

A QUESTÂO FUNDAMENTAL


Vou começar a minha narrativa acerca da ausência  de feed back com a descrição que há dias li no La RAZON acerca das causas que levaram determinada senhora espanhola a ultrapassar 100 anos 
Receituário para vier mais de cem anos

- Comer pouco , mastigar muito 
- Praticar execício moderado todos os dias ( pelo menos 30 minutos )
- Ter novas idéias/ interesses / saber o que vai pelo mundo 
- Eliminar estereotipos ( ideias pré concebidas e saber estar actual ).
- Ter amigos / conversar / rir / participar em tudo o que seja possível 

E FINALMENTE 
(Eu
Considero esta razão a mais importante)

ENCONTRAR UMA RAZÂO PARA SE LEVANTAR TODOS OS DIAS .

Imagine-se o que é :

Hoje não tenho nada que fazer !
Como vou passar o meu tempo ?
Tantas  horas vazias !
Tantas !
Que horror !

E sabem que há milhares de pessoas que , diariamente ,deparam com esta questão assim que despertam ?
CHEGUEI Á MINHA HISTÒRIA EXEMPLIFICATIVA DO FEED BACK

Como têm visto ( e aliás não o escondo ) gosto muito de me arranjar !
"Produzir " !!!
Trata-se de uma questão que talvez seja de ordem cultural .
A minha mãe sempre se arranjava  bem  mesmo que fosse para atravessar a rua .
A minha avó era impensável sair a rua sem chapéu
Para mim não é " frete " mas prazer ( como refere uma amiga minha embonecar-me ...)
O termo é exagerado mas enfeitar-me , é algo que faz parte integrante da minha maneira de se .
Adoro estar na moda !
Ouvir elogios!
Ver a minha imagem em todos os espelhos que a podem refletir 

E depois ?

Pura vaidade !
Ostentação!
Frivolidade  !
Narcisismo !

É.ME INDIFERENTE O QUE PODEM PENSAR ...
SOU ASSIM E TENCIONO MANTER ESTA POSTURA ATÉ AO FIM DOS MEUS DIAS 

MUDAR ?
SERIA ALGO DE EXTREMAMENTE GRAVE !                                                                                         

Sem comentários: