domingo, 23 de setembro de 2018

OUTONO / 23 de SETEMBRO DE 2018





-Dá para acreditar ( com uma temperatura que ultrapassa os 30 graus) que hoje começa o Outono ?
Pois ele aí está.

Eu , pronta para o gozar o melhor  possível .

A  boa notícia é que  fiquei bem das consequências da queda aparatosa que dei  há seis semanas.

Ontem e hoje , caminhei / caminhei / sem o a menor dificuldade , apoiada , evidentemente, na minha querida bengala .
Será que a vou dispensar '?
Não sei, não !
parece que já faz parte de mim ....
Cumpriu-se o tempo  referido pelo ortopedista -seis semanas 
Foi difícil ?
Assim assim ....
Tentei tirar o melhor partido da situação e creio que , mais uma vez ,dei a volta por cima .




Outono em beleza !
O que estamos a ver ?







A moda Chanel para o Outono / Inverno 







Se gosto da moda apresentada  para a  próxima saison ?


ADORO POIS TEM TUDO A VER COMIGO 
Há quantos anos Chanel é a minha estilista preferida ?


COM CHANEL , SINTO-ME SEMPRE BEM !
~Quantos casaquinhos iguais a este tenho desde há dezenas de anos ?
Penso que de todas as cores !

A verdade é que estou pronta para viver este Outono o melhor possível .
Tudo em ordem !
Toilettes , saúde , casa ...
Acessórios , perfumes , visitas aos médicos ...
Sim
Posso dizer que Preparo tudo com a devida antecedência .
Defeito ?
Qualidade ?

GOSTO ASSIM !


E no jardim do Palácio Galveias ( Biblioteca Municipal ) há um banco que espera por mim .
Lá estarei sempre que me for possível 
SENTIR O OUTONO
LENDO UM DOS TAIS LIVROS QUE ME ABREM  AS PORTAS DO CONHECIMENTO
OU
SIMPLESMENTE 
PENSAR 
DEIXAR VOAR O PENSAMENTO
IMAGINAR POSSÌVEIS HISTÒRIAS QUE PARTEM DE UMA VULGAR OBSERVAÇÂO
É VIVER !

Sem comentários: