segunda-feira, 24 de setembro de 2018

NÒDOAS ?

~

Vamos começar por falar em nódoas.


NÒDOAS !
Já repararam que há pessoas que as veem e outras não as valorizam ?


EU
Por incrível que pareça não as vejo.
Nunca as nodoas que os meus filhos apresentavam após um dia de brincadeiras me incomodaram. Pelo contrario 
Faziam-me sorrir 


 Mais uma herança paterna .
Quando a minha mãe se escandalizava com as nódoas que eu apresentava  oiço   o meu pai dizer :

"\Com nódoas ela ainda fica mais bonita "


Como uso e sempre usei batom vermelho é fácil




Manchar a roupa .
Recordo a frase do meu marido que tanto me irritava ..
.
"Estás cheia de nodoas  !"

Nódoas ?
Eu ?
Não as vejo ...

E a verdade é que não as vejo !
Não as via e não as vejo !
Talvez porque nódoa é uma palavra com uma  conotação feia .
E tudo o que não gosto simplesmente apago .

Conhecem esta frase ?



Conhecem esta frase ?
Vamos imaginar que  são ditas por um pai irritado a um filho  adolescente  .

Será que são esquecidas ?
Que não deixam marcas ?

Essas sim 
São nódoas impossíveis de apagar  !

Sem comentários: