terça-feira, 25 de setembro de 2018

" O SEXO DOS BISPOS "

Tendo terminado reflexão de hoje apetece levantar uma questão acerca da minha possível confusão mental  .
Afinal 
No que ficamos ?

Fé?
Agnosticismo ?
Descrença ?



Caso ainda não tenham lido este livro 
Façam-no pois   encontrarão  lá  a resposta 

Este é o meu pensamento !
Identifico-me com Jean Barois.
Desde que li este livro consciencializei  a sua ideia de religião .
Continua a ser o meu livro de cabeceira .
O que não me impede de refletir acerca de Santo António  e de Padre Pio 

Para terminar deixo-vos um à parte .

Li há dias num dos nossos  jornais diários  um artigo de Moita Flores que me levou a pensar que, talvez a minha incredulidade  ,  encontre justificação  nesta interessante analise :

" O SEXO DOS BISPOS "

Sem comentários: