sábado, 29 de setembro de 2018

O QUE POR CÁ VAI....





Hoje, não vamos falar dos meus estados de alma nem das minhas idiossincrasias.

Há temas atuais , tanto portugueses como internacionais que merecem .a nossa reflexão

Não farei grandes comentários ( até porque não me sinto apta  para os fazer ...)
Mas
Se conseguir despertar o vosso interesse fico feliz

No passado domingo ouvi  ( todos ouvimos ) o seu comentário acerca da substituição da PGR





Assim como  a  referência a quem presidiu dez anos ao Tribunal de Contas

E
Penso que ficamos mais ou menos esclarecidos~





Contudo
O comentário do ex presidente Cavaco Silva a este respeito e a resposta dada pelo atual PR voltaram a agitar as águas calmas em que navego

Ao longe  vejo alguém que me perturba

Penso na célebre frase

QUEM BATE NO PS LEVA.!


li este comentário  
E
Confesso .

NÂO GOSTO DESTA SUBSTITUIÇÂO

Pergunto:

-PORQUÊ ?
-Era necessária ?

Não quero estar triste nem desiludida ...

MAS ESTOU !

Sem comentários: