domingo, 23 de setembro de 2018

COINCIDÊNCIA ?


Num diário neste  fim de semana li esta afirmação de Assunção Cristas:

" Lisboa parece uma lixeira a céu aberto "

O comentário sarcástico que sublinhava a  frase era :

" Que exagero !
Ainda em Abril andaram a lavar as ruas "

Agora vem a coincidência :





Como  sabem  as minhas caminhadas são sagradas
  Apoiada na linda bengala , com a minha inseparável mochila ,
escondida tenho uma companheira que nunca largo e que serve para fixar imagens do que me impressionam
Pois 
Ontem tinha reparado que , mesmo em frente da casa onde arranjo as unhas,


Se encontrava este estranho objecto .
UMA SANITA !
Pensei que talvez, por artes mágicas, em vez de estar na rua onde moro , num dos bairros mais agradáveis  da capital , me encontrasse algures numa povoação imunda do terceiro mundo 



Esta manhã , o estranho objecto continuava impassível no mesmo lugar .

Pousei a bengala 
Abri a mochila
Peguei na minha também inseparável 

E aqui vos deixo algo de incrível

Absolutamente absurdo ...e difícil de acreditar

Lisboa , Setembro de 2018 
A  capital mais visitada da Europa .

Inocentemente pergunto :
E A MAIS IMUNDA 
NÃO SERÁ ?

Sem comentários: