terça-feira, 12 de junho de 2012

UM DIREITO

O tema está a levantar troça entre companheiros e adeptos mas  nós estamos inteiramente com Rooney e lastimamos a falta de sensibilidade que está a ser revelada pelos seus adeptos.
Qual é afinal o problema ?
O problema é comum a grande parte da população masculina que , apenas, não o revela com receio de colocar em perigo a sua masculinidade.
Vamos lá ao assunto :
Em Janeiro de 2011 , o avançado inglês, de 26 anos anunciou que ia deixar de ser careca . Nessa altura, os seus colegas do Manchester United tornaram -no alvo de anedotas sarcásticas e nem todas de bom gosto. Soube-se , entretanto que Rooney  havia gasto 37.000 euros no implante, o que na realidade é um preço exorbitante.
E tudo indica que não houve sucesso na operação.
Aqui vai a nossa opinião.
Rooney tinha todo o direito de fazer o implante pois não aceitava a sua falta de cabelo.
Gastou uma elevada quantia e passado um ano e meio estava como antes.
Em todas as situações há êxitos  e fracassos.
Nós temos um amigo brasileiro, que tem um implante de cabelo tão perfeito que não há ninguém que pense que não é dele.
 De tal modo que o cabelo cresce, como se fosse do próprio  e ele vai usualmente ao barbeiro  cortá-lo . No Brasil, esses implantes são o pão nosso de cada dia, não provocam ditos maliciosos e  são de preço acessível.
Todos temos direito a gostar da nossa imagem e Rooney não deve desistir.Procure  informar-se e ir em frente até  ficar como preferir.
Não há nada que nos torne mais felizes do que olharmos para o espelho e ficarmos felizes com o que ele nos revela.Como é possível viver não gostando do que vimos ?
Estamos no século XXI e este é  um problema cultural.
Senhores do Manchester United cultivem-se.

Nem só de futebol vive o homem !
Temos que gostar de nós.
Sempre.
Repita o implante, desta vez no Brasil, e seja feliz, caro Rooney
Força, meu amigo.

1 comentário:

Anónimo disse...

São estas e outras que eu não troco o meu país por outros. Não sabia desta discriminação a que tem sido sujeito. Se o dinheiro era dele,têm com isso? Que gente atrasada, não é verdade? Que continue a lutar por o que deseja e seja feliz. Linda