terça-feira, 12 de junho de 2012

REJEIÇÃO

Vem hoje relatada no Diário de Notícias uma história de amor, separação e morte que impressiona pela sua crueza.
Mais uma !
" Nuno estava obrigado a manter-se afastado de Magda. Mas acabou por matar a ex-namorada , grávida e, por ferir os seus pais."
Este triste acontecimento  teve lugar no Cadaval . O assunto está na ordem do dia e não há quem não lamente a tragédia que se abateu sobre esta família por todos estimada.
Na origem do drama esteve o fim da relação amorosa que Nuno não conseguia suportar e que terá desencadeado a queixa na polícia e a recente decisão do Tribunal  de afastar a vítima do seu agressor.
Sem resultado. Com uma catana, o jovem de 29 anos , em desespero ,terá assassinado Magda de 24 e o filho de oito meses que ela trazia no ventre. Os pais , que a tentaram proteger ,foram feridos com gravidade.
Mais tarde, o alegado homicida foi encontrado morto.
" Viver juntos é impossível ?
Então só nos resta a morte. "
Diariamente lemos relatos semelhantes. Por vezes , temos a impressão que não estamos no século XXI . Parece que permanecemos no tempo em que o amor tudo justificava.
Será que justifica ?
Dois jovens mortos em plena mocidade quando tanto ainda tinham para viver!
Não aceitar a rejeição !
Porquê?
Tantas explicações! 
Tantas existências destruídas....
Tanto sofrimento...............

1 comentário:

Anónimo disse...

Que triste história, que fraqueza ia nesse coração para não aguentar a rejeição. Quantos dramas vão nos corações do seres humanos e ninguém para os ajudar e não chegar a este fim. Com Certeza deu sinais, uns, não ouviram outros, não souberam ouvir e assim se perderam vidas. Linda